Dicas

4 ideias de produtos personalizados para vender online

As compras online cresceram durante a pandemia. Entre os produtos mais buscados estão itens de moda, bem-estar, saúde, lazer, beleza, bebidas e alimentos.

Por isso, a hora de investir em produtos personalizados é agora que o mercado está aquecido. Invista em produtos personalizados como forma de garantir toda a renda do mês ou até como forma de renda extra.

Confira 4 ideias de produtos personalizados para vender online.

1 – Sacolas personalizadas  

Sacolas personalizadas são uma boa opção porque há inúmeras utilidades para elas. Você pode apostar em saco de segurança personalizado, por exemplo. Ele é utilizado para o envio de mercadorias.

No entanto, no segmento de sacolas personalizadas ainda há mais escolhas. O saco plástico metalizado com Zip Lock é uma boa alternativa para seus clientes colocarem comestíveis, temperos, doces, salgadinhos e até bijuterias. Ele é ideal para armazenamento alimentício, já que aumenta a vida útil do alimento e o armazena de forma simples e segura.

É possível personalizar suas sacolas logotipos específicos. Ou seja, é um produto versátil para você vender pela internet.

2 – Aventais

Esse é outro produto muito funcional para vender online. Ele é utilizado no preparo de todas as refeições diárias em casa. O produto destaca o cuidado com a higiene.

Com a COVID-19, as pessoas estão mais propensas a pedir comida delivery ou prepará-las em suas residências. Por isso, um avental é um produto tão útil. Vale a pena investir em vender aventais personalizados pela internet. Além disso, são uma boa alternativa para presentes também.

3 – Máscaras

Vender máscaras personalizadas é dar um toque a mais para as tão necessárias máscaras de proteção durante a COVID-19. Dá para vender máscaras de tecido, pano ou outros materiais resistentes, para promover a ideia de higiene e segurança contra a COVID-19.

Além disso, investir em máscaras diferentes é sinônimo de sucesso, para atender preferências de um público-alvo específico. Portanto, estabeleça que tipo de máscaras personalizadas você quer vender e invista nisso.

4 – Squeezes

Garrafas de água nunca saem de moda, já que é recomendado tomar 2 litros de água por dia. Por isso, um squeeze personalizado é sempre uma boa opção para vender pela internet.

É possível oferecer opções de plástico, silicone, alumínio ou aço inoxidável. Squeezes também são muito importantes na hora de praticar atividades físicas. Vale manter um por perto no trabalho, na escola ou em atividades de lazer também.

Você já pode escolher seu produto personalizado para vender online

Agora você já tem 4 ideias para investir e vender online. O que você precisa mesmo é pensar no seu diferencial.

O mercado de produtos personalizados é amplo. Por isso, você deve pensar em qual é seu público-alvo e personalizar seus produtos com base nas preferências deles.

Vale também pesquisar a concorrência para entender o que dá certo vender. Por isso, é hora de empreender e ter a tão sonhada independência financeira. Você também pode investir em produtos personalizados para ganhar uma renda extra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *